Alunos destaques do Clube de Chinês

Confira nesse post as produções dos nossos alunos destaques!

Os segredos do maior idioma no mundo já começaram a ser desvendados pelos alunos do Clube de Chinês, e foi através dos estudos desse idioma tão fascinante que é o mandarim que muitos deles já conhecem melhor a cultura de uma nação com mais de 4 mil anos de história.

O mais bacana é acompanhar o desenvolvimento de cada um dos nossos alunos dentro do Clube de Chinês. A dedicação, o capricho e empenho nos estudos deixa a nossa equipe super orgulhosa!

E nesse post você vai poder dar uma olhadinha nas publicações que chamaram a atenção do nosso time de professores!

A primeira publicação é da nossa aluna Maria Paula Wu (吴宝娜). Ela morou em Taiwan por volta de 1 ano e meio com o marido e atualmente pratica Tai ji quan!

Olha só quanto capricho nesta árvore genealógica!

alunos destaques

Aqui a Maria disse:

大家好!我来介绍一下我的家人
dà jiā hǎo! wǒ lái jiè shào yí xià wǒ de jiā rén
Olá a todos! Vou apresentar um pouco a minha família

A próxima foto é do nosso aluno Talysson Bruno (龙心文)!

Desde pequeno ele sempre foi fascinado pelos ideogramas chineses e hoje em dia está no Clube de Chinês realizando o sonho de aprender mandarim.

A foto em questão foi publicada fazendo referência ao feriado do Festival do Barco do Dragão (端午节), uma das datas comemorativas mais importantes da China.

Aqui o Talysson disse:

嘿,端午节来了!
hēi, duān wǔ jié lái le!
Ei, o Festival do Barco do Dragão chegou!

A seguir você vai conferir um videozinho do nosso aluno Luiz Eduardo Pires mostrando uma forma alternativa para memorizar, estudar e se familiarizar mais com os ideogramas!

Já anota aí para você praticar também!

A nossa aluna Leila (康莲) também fez uma árvore genealógica para mostrar a família dela!

Ela é funcionária pública e ama aprender coisas novas!

Depois de assistir algumas séries em chinês, ela se apaixonou totalmente pelo idioma e hoje também está no Clube de Chinês se dedicando diariamente nos estudos! 🙂

A próxima publicação é um vídeo de autoapresentação da nossa aluna Anna Sophia, de 7 anos!

Ela fez o nosso Curso Experimental de 28 dias e mandou super bem na pronúncia e apresentação em chinês!

Por fim, temos o post da nossa aluna Débora Warrior que começou recentemente os estudos de chinês e já está escrevendo super bem!

Olha só que caligrafia bonita e organização nos estudos!

Ver tanta dedicação e capricho deixa os nossos professores cheios de orgulho!

Costumamos falar que o curso é online, mas a gente é de carne e osso e estamos diariamente na Comunidade do Clube de Chinês para tirar as dúvidas dos nossos alunos.

Ficou com vontade de aprender mais sobre a língua chinesa, compreender a cultura milenar e começar a sua jornada de estudos de mandarim? Então, matricule-se em nosso Curso Gratuito de 28 dias!

Lá você terá acesso a mais de 50 videoaulas, suporte diário da nossa equipe de professores e também receberá um certificado de conclusão!

Clique AQUI para saber mais!

再见!

Chinesa. Fundadora do Clube de Chinês, professora com larga experiência no Brasil, mestra em ensino de chinês pela Universidade de Hubei, na China, e em Relações Internacionais pela UNESP, no Brasil.

1. 你好!
    Estou muito feliz de ter sido considerada aluna destaque, mesmo sendo iniciante, muito obrigada! 谢谢
    Continuarei dando o meu melhor como aluna.
    Agradecimentos aos professores que estão sempre a postos, nesse curto período já recebi bastante ajuda com as dúvidas.
    Parabéns por esse curso íncrivel e que incentiva tanto os alunos. As aulas são muito divertidas e de fácil aprendizado, sem falar da plataforma super completa que tem diversas funções.
    再见